Secult divulga Comunicado sobre a Suspensão da programação presencial dos equipamentos em janeiro.

Diante do aumento de casos de síndrome respiratória, principalmente Covid-19 e Influenza, incluindo em parte das equipes de trabalho, a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará) anuncia a suspensão das programações culturais presenciais durante o mês de janeiro em sua Rede Pública de Equipamentos, em consonância com as medidas preventivas do novo decreto que entrou em vigor nesta quinta-feira (6/1) em todo Ceará e que limita a capacidade de público em eventos festivos em espaços públicos.


A decisão será reavaliada no final de janeiro, em conformidade  com as diretrizes do Comitê de Enfrentamento da COVID do Estado do Ceará. Com isto, a Secult Ceará se soma aos esforços para garantir maior prevenção e proteção da população, tendo em vista o agravamento do quadro epidemiológico no Estado.


Ao longo do mês de janeiro, prevalecerá uma programação cultural on-line com transmissão nos canais e plataformas digitais dos equipamentos. A Secult Ceará divulgará mais detalhes sobre serviços, ações e funcionamento da Rede Pública de Equipamentos Culturais ao longo das próximas semanas, considerando as especificidades dos serviços e atendimentos de cada equipamento.


Pedimos para que fiquem atentos aos comunicados dos equipamentos em relação às suas programações, atividades e serviços.


A Secult Ceará reforça o compromisso com a saúde das trabalhadoras e trabalhadores da cultura, do público usuário e da população em geral.

Comentários