Correios realiza Pesquisa de Imagem Institucional e Satisfação 2021.
O método se resume em uma pesquisa de opinião quantitativa probabilística junto à população brasileira (pessoas físicas com idade igual ou superior a 16 anos), realizada por meio de entrevista pessoal (face a face), envolvendo aspectos relacionados a imagem institucional, perfil do consumidor, satisfação com a atividade do atendimento e satisfação com a atividade da distribuição dos Correios.
As entrevistas serão executadas por pesquisadores devidamente identificados, com crachá e colete, da empresa Qualitest Ciência e Tecnologia, que fazem entrevistas em várias agências e, também, em domicílios situados em 162 municípios do Brasil.
É importante ressaltar que esta é uma excelente oportunidade para que os cidadãos avaliem a empresa nos requisitos estabelecidos, ajudando para que, cada vez mais, os Correios alcancem a excelência na prestação de seus serviços.
Os resultados da pesquisa serão divulgados no mês seguinte ao término da coleta, com previsão para abril de 2022. Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas pelos canais de atendimento da empresa, nos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades), ou pelo Fale Conosco, no site.
Fonte Correios.
Comentários