Juá lança campanha de São João com Waldonys como embaixador e foco na cultura nordestina.
📷 Foto: Reprodução/Sabão Juá.
A Juá, marca tradicional de produtos de limpeza com forte presença no Nordeste, lançou neste mês sua nova campanha publicitária em celebração ao São João. Com o tema “Todo Arraiá Tem Uma História Pra Contar”, a ação busca resgatar o simbolismo afetivo das festas juninas e reforçar o vínculo da marca com a cultura regional. O cantor cearense Waldonys, conhecido por seu trabalho voltado às tradições nordestinas, foi escolhido como embaixador da campanha.
A proposta foi desenvolvida pela agência i360 Marketing e Performance e tem como objetivo conectar memórias afetivas típicas do período junino com os cuidados cotidianos relacionados à limpeza doméstica.
“O São João é um momento de reencontro com a cultura e as raízes. Criamos uma narrativa que mistura emoção, tradição e as histórias que só o São João proporciona, por isso o mote: ‘Todo Arraiá Tem Uma História Pra Contar”, explica o CEO da i360, Jayan Duarte.
A campanha está sendo veiculada em TV aberta, rádio, mídia exterior, pontos de venda e redes sociais como Instagram, Facebook e YouTube.
Além disso, a marca estará presente em eventos juninos de grande visibilidade no Ceará, como o Pau da Bandeira, em Barbalha, e a Expocrato, tradicional festa do interior cearense. A abrangência da ação também se estende a outros estados do Nordeste por meio de rádios regionais e plataformas digitais.
A escolha de Waldonys como rosto da campanha foi estratégica. Além da sua popularidade, o artista representa valores que a Juá busca destacar: autenticidade, alegria e ligação com as raízes culturais.
“Sua trajetória, construída com simplicidade, carisma e muito talento, reflete os valores da Juá: tradição, proximidade e confiança”, detalha Anderson Freitas, coordenador de Marketing da Juá.
Durante o período da campanha, a Juá tem como protagonistas alguns de seus principais produtos, como o Amaciante Juá, Lava Roupas Líquido, Sabão em Pó e Tira Manchas. A expectativa é que a ação promova um aumento nas vendas, impulsionado tanto pela presença ampliada da marca nos meios de comunicação quanto pela identificação emocional com o público.
Com foco regional, a campanha da Juá reforça o posicionamento da marca como uma empresa que valoriza o que é local e se mantém próxima dos consumidores nordestinos — especialmente em um dos períodos mais significativos do calendário cultural da região.
A produção audiovisual da campanha ficou por conta da Fusion Filmes.
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Via Redação/por Stella Magalhães.
Viva o São João! Boas comemorações.
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