Ônibus das bandas Bonde do Forró e Djavu fica totalmente destruído após incêndio em MG.

Foto: Reprodução/redes sociais. 

Pelo que se pude apurar, não houve vítimas no incidente com o ônibus da banda Djavú (associada ao Bonde do Forró). O veículo foi totalmente destruído por um incêndio ocorrido no dia 26 de julho de 2025, na rodovia MG‑120, entre as cidades de São João Evangelista e São Pedro do Suaçuí, em Minas Gerais.

Video Reprodução/G1.


🔍 Sobre o acidente:

O ônibus era usado como base móvel e transporte de instrumentos para as bandas Djavú e Bonde do Forró, o fogo teve início após o estouro de um pneu, durante uma parada feita a pedido de uma dançarina, conforme relato da vocalista em redes sociais: “Hoje nossa casa pegou fogo”.

Rapidamente as chamas se alastraram, destruindo completamente o veículo, ainda que os músicos e o motorista tenham conseguido retirar instrumentos e pertences com segurança, o incêndio também danificou um restaurante próximo, aquecido pelas radiações térmicas, destruindo toldo, ventiladores e até um compressor de água.

O prejuízo material estimado ultrapassa R$ 1 milhão, e ainda não foram confirmadas as causas oficiais do incidente, que seguem em investigação. Apesar do susto, ambas as bandas afirmaram que os shows seguirão normalmente, e agradeceram o livramento por não haver feridos.

📝 Resumo e detalhes

Data do incêndio 26 de julho de 2025
Localização MG‑120, entre São João Evangelista e São Pedro do Suaçuí (MG),
motivo provável estouro de pneu, seguido de fogo, consequência ônibus destruído, sem feridos, prejuízo estimado Mais de R$ 1 milhão. Causas oficiais Em investigação, agenda artística de shows seguirão normalmente segundo confirmação dos músicos. 


www.pontaldosertao.com.br 
Via Redação.

Comentários